Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

A Campanha de Vacinação em Dia está sendo realizada em Parazinho pela Secretária Municipal de Saúde na pessoa da Senhora Secretária Eliege Oliveira e demais profissionais da saúde.

Várias mães já levaram seus filhos para tomar a vacina pela manhã e tarde de hoje, e ao meio dia foi servido um vasto almoço para os que estavam trabalhando na campanha de vacinação. Lembramos que tudo foi registrado pelo Blog Parazinho na Mídia.

A campanha começa hoje (24) e se estende até o dia 30 do mês em curso. Todas as crianças menores de 5 anos devem comparecer aos postos de vacinação para atualizar o cartão de vacina. Os postos de vacinação podem ser encontrados na Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves ou na sede da Secretária Municipal de Saúde.

Leve já seu filho para se vacinar...













About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário:

Denes tanta disse...

parazinho porque o acidente de moto que ocorreu ai onten dia 25 .de agosto domingo, tevi omissao de socorro isso è crimi.porque simplismente apessoa nâo votava em parazinho .era de sâo miguel do gostoso teve que SMG.mandessi a ambulancia para pegar isso è ofim do mundo.
pode fica certo que afamilia va entra com processo ,ja estamo com o adevogado e mais vamos para TVEIS INTERNETE todos os meios de comunicaçâo.amigo.isso è vida? penci na sua familia ,amanha pode sè vc, obrigado


Top