Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Consciente de que as ações do mandato são contínuas e ininterruptas, o Deputado George Soares (PR) colocou o pé na estrada e nesta terça-feira, 9, visitou três municípios.

O Parlamentar começou as visitas pelo município de Macau, onde se reuniu com o Presidente municipal do PR, Rodrigo Aladim, os vereadores Eli Montador, Sargento Dantas, Manoel do Gago e outras lideranças. Durante a conversa o Republicano parabenizou o empenho do partido nas eleições de 2012. “Nosso partido não tinha representatividade na Casa, e hoje conta com três vereadores, isso mostra o fortalecimento do PR pelo interior do Estado”, registrou.

Em Pendencias, George Soares visitou a empresa Potiporã, que hoje emprega mais de mil funcionários. A visita foi acompanhada da Ex-Vereadora Dra. Tácia, do gerente administrativo-financeiro, Fredy Romano e do gerente de beneficiamento Cristiano Gomes. “Colocamos nosso mandato a disposição para viabilizar melhorias e para fortalecer as ações que vise gerar cada vez mais emprego e renda para o Vale do Assú”, disse

O Parlamentar encerrou as visitas no município do Alto do Rodrigues, onde se reuniu em um jantar com a Presidente da Câmara, Ina Mulatinho e seu esposo, Júnior Bocão. 



About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top