Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política



O futuro Campeão está chegando!
Parazinho se prepara para acompanhar e torcer nos próximos finais de semana, a grande final do Campeonato da cidade.

No próximo dia 04 de Nov. no distrito de Pereiros acontecerá o primeiro jogo da grande final. Entre a equipe do CRUZEIRO X AMÉRICA ambos finalistas nos últimos finais de semana. No ultimo domingo no distrito de Quixabeira aconteceu o confronto entre a equipe do AMÉRICA X BOTAFOGO. 

Com certa facilidade a equipe do AMÉRICA aplicou uma sonora goleada na equipe do BOTAFOGO, pelo placar de 5 x 0 assim o AMÉRICA conseguiu chegar até a grande final.
Um das equipes mais tradicionais da nossa região, a equipe do CRUZEIRO de Pereiros com duas grandes partidas, a primeira delas sendo realizada no distrito de Quixabeira acabou vencendo a equipe do CRB por 3 x 0.

 Deixando assim o caminho, mas fácil para a segunda partida que foi realizada em seus domínios onde conseguiu, mas uma vez vencer a equipe do CRB por 2 x 0, encaminhando assim sua passagem para disputar a grande final. 


Alô você que gosta de futebol... leve sua família e torça pelo seu time.
   

Redator:    Henrique Costa   

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top