Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Locutor/animador José Aldo é referência na região.

Zé Aldo fazendo a locução de comício em Parazinho
Dizem alguns analistas políticos que o locutor/animador é responsável por 50% do sucesso em uma mobilização política. Quem prestigia comícios com locução do professor e radialista José Aldo concorda com os analistas.
José Aldo sabe mobilizar e levantar a auto-estima do público tornando o comício sempre atrativo e o público motivado. Tem sido assim nas oito cidades onde o professor José Aldo está fazendo locução nesta campanha eleitoral.
Em Parazinho, na noite do último sábado não foi diferente, e mesmo com chuva o público ficou o tempo todo motivado  e não arredou pé um minuto até o término da concentração,  claro que para isso também é preciso que os candidatos tenham a simpatia do público. O pula pula pula de Zé Aldo virou tradição e movimenta o público presente nos comicíos, além de apresentar os candidatos com as famosas "loa".

Fonte: Blog de Pereiros

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top