Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Dupla assalta candidato a prefeito de Parazinho, marqueteiro e proprietário da churrascaria Kazarão

                     

Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 19h desta quinta-feira(30) na Churrascaria Kazarão em João Câmara. Dois homens que estavam em uma moto, deixaram o veículo um pouco afastado, adentraram a Churrascaria Kazarão que fica as margens da BR 406, assaltaram o candidato a prefeito de Parazinho, Marquinhos e o marqueteiro e radialista Messias Araújo, o candidato a vereador em João Câmara Holderlin Silva, outras pessoas que estavam na churrascaria e o proprietário da mesma, o Sr. Valdomiro que inclusive sofreu uma agressão.
Segundo Messias Araújo, os homens levaram dinheiro, celular e carteira com documentos. Eles estavam armados e de capacetes com viseiras. Disse também que estavam aparentemente nervosos e agressivos. A polícia foi acionada mas não conseguiu localizar os bandidos.
Messias ainda nervoso disse ao blog que nunca havia passado por situação delicada com uma arma apontada para sua pessoa temendo o pior acontecer.

Fonte:http://www.blogdeassis.com.br/ 

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top