Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Centenas de jovens participam do Encontro de Bacurau 25 com a Juventude em Parazinho.

Jovens atentas às discussões

Aconteceu na noite de ontem em Parazinho um grande encontro promovido pelo grupo da situação com Bacurau 25 e a Juventude do município. A reunião aconteceu no antigo prédio da Assembleia de Deus, cedido por Alexandre Magno proprietário do local e contou com presença e participação de centenas de jovens.

No primeiro momento do encontro, o mediador, empresário Alexandre Magno levantou questionamentos para com os jovens sobre que futuro estes queriam para Parazinho. Deu inicio então as discussões, onde os jovens falaram dos seus anseios e deixaram suas propostas e apontaram pontos que devem ser prioridades no futuro governo para a classe jovem.Os temas discutidos foram, cultura, empreendedorismo, esporte, políticas sociais e a participação da juventude no desenvolvimento de Parazinho. 

Dando prosseguimento à reunião, na segunda parte o atual Prefeito Genival Martins e o candidato Bacurau 25, foram apresentados, assim como os vereadores e candidatos presentes. Na sua fala Genival falou da importância da juventude para o crescimento do município e citou algumas ações desenvolvidas durante seu governo para essa classe. No fim o prefeito enfatizou a necessidade de uma continuação do seu trabalho e disse que Bacurau tem competência e capacidade para tal função.

No encerramento Bacurau 25 agradeceu a presença de todos e falou da importância do acontecimento daquele momento. O candidato respondeu as questões levantadas pelos jovens e disse que muitas ações e projetos citadas pelos jovens estão contempladas no seu plano de governo. Bacurau disse que quer fazer um governo voltado para as questões empreendedoras e que ele tem conhecimento para trazer investimentos para o município. Bacurau enfatizou ainda sua preocupação com o futuro de Parazinho quando as obras de implantação de parques eólicos vierem cessar, ele disse que o município tem que está preparado para esse momento para se auto-sustentar e que isso só será possível com um governo voltado para a administração e empreendedorimo.

Jovens participando das discussões

Jovens participando das discussões

Jovens atentos
Jovens atentos

Prefeito Genival Martins 

Bacurau 25

Mediador do encontro Alexandre Magno, Bacurau 25 e Genival

Bacurau 25 ao lado de Genival 

Vereador Minoca falando ao público
Candidato a vereador Marcelo Eustáquio 
Vereador Claudão

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top