Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Uma mulher foi morta a tiros na noite deste domingo (1) na Rua Belo Horizonte, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Segundo a polícia, vítima estava com o seu namorado dentro do carro, porém, apenas ela foi atingida pelos disparos.

Policiais relataram que a mulher estava com um namorado dentro do veículo. No entanto, ao chegar ao local, o taxistas e o companheiro da vítima não foram encontrados. Ainda de acordo com a polícia, a mulher morreu após ser atingida por cerca de 15 disparos de arma de fogo.

Policiais revelaram que a mulher assassinada tinha participado de um crime no bairro das Quintas. Apesar disso, ainda não há informações concretas sobre a identificação dos suspeitos ou acerca da motivação do crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top