Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
O fato mais recente, que se soma a vários outros já divulgados e conhecidos por este blog, é de que o prédio da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Avenida Prefeito José Américo, em frente a agência do Banco do Brasil, está sendo ocupado de forma totalmente irregular.

O proprietário do imóvel, além de não aceitar a renovação do contrato de aluguel do prédio, vencido em dezembro de 2015, vem solicitando a devolução do imóvel há meses, sem que a administração tome uma posição sobre o caso. Ou seja, nem a Prefeitura de Touros desocupa o prédio, nem tão pouco, se mostra preocupado em saldar dívidas passadas, de cinco meses de atraso.

A redação do Blog, tomou conhecimento de que o proprietário do imóvel está entrando na justiça com Processo de Despejo. A mesma atitude foi tomada pela Paróquia de Touros, como única solução encontrada para reaver os prédios com alugueis atrasados a mais de dois anos.

Isto, é só uma pequena amostra de como a administração, e de forma particular a educação no município tourense vem sendo tratada. Situação vergonhosa e humilhante.

Blog Touros 1501

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top