Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Foto: Gazeta Press
O Vasco está na final do Campeonato Carioca. Em partida disputada na tarde deste domingo, na Arena Amazônia, em Manaus, a equipe de São Januário derrotou o Flamengo por 2 a 0, com gols de Andrezinho e Riascos. Foi a nona partida seguida que o Vasco não perde para o Flamengo. Agora, o time cruz-maltino vai enfrentar o vencedor de Fluminense e Botafogo que jogam ainda neste domingo, em Volta Redonda. 

Mais organizado em campo, o Alvinegro soube construir o resultado favorável e resistir às investidas do adversário. O Flamengo mostrou muita disposição, mas pouco talento para definir as jogadas de ataque. 

O jogo – O Flamengo começou a partida com a marcação avançada para dificultar a saída do Vasco. Guerrero, Gabriel e Marcelo Cirino pressionavam os zagueiros que eram obrigados a apelar para os chutões. Logo no início, Wallace e Nenê se desentenderam e acabaram sendo advertidos com o cartão amarelo. Só aos cinco minutos é que o Vasco chegou na área. Após troca rápida de passes, Madson cruzou e Nenê cabeceou por cima. 


Mais organizado em campo, o Vasco tocava a bola com mais objetividade, enquanto o Flamengo preferia arriscar os lançamentos para Cirino e Gabriel, abertos pelas extremas. Aos dez minutos, um cruzamento da esquerda surpreendeu os zagueiros rubro-negros que não conseguiram interceptar o lance e quase permitiam que Riascos chegasse na bola. 

Aos 13 minutos, Guerrero recuou de peito para Mancuello que bateu muito mal, sem levar perigo para o gol defendido por Martín Silva. Dois minutos depois, Jorge levantou para Willian Arão na área do Vasco. O apoiador cabeceou, de costas, e mandou a bola por cima. 

A resposta do Vasco veio em arrancada de Riascos pela direita. Ele se livrou de Cuellar, com facilidade, e cruzou para a conclusão de Nenê, mas o chute do meia encobriu o travessão defendido por Paulo Victor. 

Aos 21 minutos, o Vasco marcou o primeiro gol. Riascos recebeu na esquerda, driblou César Martins que caiu sentado e rolou para Nenê na pequena área. O zagueiro Wallace salvou duas vezes os chutes do meia cruz-maltino e  a bola sobrou para Andrezinho na entrada da área que bateu rasteiro e colocou a bola nas redes. O técnico Muricy reclamou de possível impedimento de Riascos na origem da jogada, mas os protestos de nada adiantaram.

Terra Brasil

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top