Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Obras de reforma e ampliação da UBS foram retomadas
Fotos: André Correia

A Prefeitura de Pedra Grande retomou, na última semana, as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Praia de Enxú Queimado. O trabalho vai garantir a conclusão da UBS, e a previsão, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, é de que isso aconteça até o final do mês de junho deste ano de 2016. 

A Prefeitura também vai entregar à população a UBS da comunidade de Acauã, na zona rural do município. Para concluir as obras das Unidades e para que elas estejam totalmente equipadas para serem entregues às comunidades, a atual gestão municipal teve que resolver uma série de pendências que estavam impedindo o andamento dos trabalhos. 

Segundo o prefeito Valdemir Belchior, com a retomada das obras na UBS de Enxú Queimado o setor de saúde vai ganhar mais uma Unidade altamente ampliada para o atendimento da população. “Agora serão três novas UBS que vai ser entregue à população. Tudo isso representa um impulso importante na saúde, além, é claro, de tudo que estamos fazendo pela área ao longo do nosso mandato”. Ressaltou o prefeito


Blog Folha de Pedra Grande

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top