Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Atendendo requerimento apresentado pelo suplente de Vereador Sargento Cláudio que está no exercício da vereança, substituindo o titular, vereador Holderlin Silva que está de licença, o Capitão Fonseca, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM com sede em João Câmara, compareceu a Casa Legislativa e usou a Tribuna Popular para falar sobre Segurança Pública e o trabalho que a companhia vem desenvolvendo.

Capitão Fonseca  destacou algumas melhorias obtidas na área da segurança, mesmo reconhecendo as dificuldades de que a Polícia enfrenta para realizar seu trabalho. Na questão do trânsito disse que não foi ele quem pediu para o Detran realizar operação em João Câmara,  mas salientou que é preciso a corporação ter policiais preparados para agir em casos de infrações com relação ao transito e cobrou do município a municipalização do trânsito já que existe lei aprovada pela Câmara nesse sentido.

Blog do Assis Silva

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top