Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Valdemir Belchior e Virgínio Gabi são diplomados prefeito e vice do município de Pedra Grande/RN

Virgínio Gabi e Valdemir Belchior são diplomados prefeito e vice, vereador
Pedro Henrique marcou presença na diplomação
Fotos: Andréia Araújo

Nesta quarta-feira (29), foram diplomados o mais novo prefeito e vice-prefeito ambos eleitos na eleição suplementar realizada no município de Pedra Grande/RN. A solenidade aconteceu no Fórum Eleitoral da 52º zona eleitoral, em São Bento do Norte/RN.

O que motivou o novo pleito eleitoral em Pedra Grande foi à cassação do diploma do até então prefeito, Marcos Luiz Pereira e da vice-prefeita Silvana Maria Garcia de Araújo por captação ilícita de sufrágio, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, por meio do Recurso Eleitoral nº 341-83.2012.6.20.0052, decisão esta mantida pelo TSE através da Ministra Maria Thereza de Assis Moura que negou seguimento ao Recurso especial (RESPE 34183).

Os candidatos Valdemir Valentim Soares Belchior (prefeito) e Virgínio Gabi de Araújo (vice-prefeito) foram candidatos pela coligação “Unidos para Mudar”, que obteve: 1.803 votos (57,44% dos votos válidos), enquanto que a coligação “Pelo Bem de Pedra Grande” formada pelos candidatos: João Felipe Damião Vitor (candidato a prefeito) e Maria Edenilde de Oliveira Menezes (candidata a vice) obteve 1.336 votos.


Publicidade

Quatro carros são incendiados em Monte Alegre durante madrugada

Foto: Facebook, Janilson

Durante a madrugada desta quarta-feira, 29, homens não identificados atearam fogo em quatro veículos que estavam estacionados em frente a delegacia de Policia Civil aqui de Monte Alegre, que fica no centro da cidade, próxima a praça central, as chamas atingiram por completo três carros antes da chegada do corpo de bombeiro, o quarto carro também foi praticamente todo atingido pelo fogo.

A Delegacia da PC não fica aberta no período noturno e não havia movimento de pessoas na rua, por esse motivo não se sabe quem praticou o crime nem os motivos que levaram a isso. O clima de insegurança vem tomando conta da cidade no últimos dias com os vários assaltos inclusive de dia, e também os tiros escutados em praticamente toda noite, agravado com mais esse ato. Sobre esse ocorrido, três dos veículos eram frutos de apreensão da DPC, já o outro estava a espera de concerto que seria feito pela oficina que fica próxima, as investigações já estão em andamento.

Próximo do local dos veículos incendiados estão instaladas câmeras de "segurança" da prefeitura, vamos esperar para ver se as mesmas irão servir para alguma coisa e revelar alguma pista do ocorrido.

Residência de irmão de ex-prefeito de Pedra Grande/RN é arrombada

Imagens das mobilias reviradas
 
A residência do irmão do ex-prefeito de Pedra Grande/RN, secretário de Finanças, Marcio Bandeira, foi alvo de arrombadores enquanto ele estava viajando. “Encontrei a janela da porta da cozinha arrombada e tudo revirado no meu quarto. Até o momento não sei o que levaram”, disse ele em sua página no Face book. 

O secretário de finanças do município Pedragrandense ainda postou fotos de como ficou sua casa, localizada no centro da cidade.
 
 
Blog Folha de Pedra Grande
Publicidade

Governo do RN quer concurso para área de segurança ainda neste ano

Foto reprodução
Ao iniciar a gestão na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (Sesed), a delegada Kalina Leite tinha como um dos principais objetivos a devolução às ruas de policiais militares cedidos a órgãos públicos. No entanto, em quatro meses, a secretária admite que o número de PMs que retornaram das cessões ainda é insignificante. Com o déficit nos quadros, Kalina Leite afirma que o Governo busca a viabilização de concurso público para a área de segurança ainda em 2015.

Em entrevista à 96 FM, na manhã de hoje (28), Kalina Leite disse que aproximadamente 10% dos policiais militares do quadro funcional do Rio Grande do Norte estavam cedidos a outros órgãos, o que corresponde a aproximadamente 800 homens. Até o momento, o quadro teve pouca alteração e Kalina Leite admite a dificuldade em ter de volta às ruas os policiais cedidos.

"Sabemos que na área de segurança e outras áreas essenciais há exceções que podem viabilizar a contratação de pessoal. Temos conversado com o TCE (Tribunal de Contas do Estado) para fazermos concurso para recompor as vagas abertas por pessoas que se aposentaram ou faleceram. O processo de concurso é demorado, há várias fases, mas queremos realizar ainda neste ano", disse a secretária. As informações são da Tribuna do Norte.

Portal NCO 
Publicidade

Mossoró: Detento do regime semiaberto conduzia maconha e celulares em pacote de cuscuz


Material apreendido pela Polícia

Agentes da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio flagraram na tarde de terça feira 28 de Abril de 2015, um detento do regime Semiaberto tentando entrar no Sistema fechado da penitenciaria com cerca de um quilo de Maconha e cinco aparelhos de telefone celular com os carregadores.

Alexsandro Carneiro de Souza é preso do regime Semiaberto e foi interceptado pelos agentes, quando caminhava em direção ao Pavilhão de Segurança Máxima. Ele estava conduzindo uma mochila com a droga e os aparelhos dentro de pacotes de Cuscuz.

Quando Alexsandro percebeu que sua manobra havia sido descoberta pelos agentes, correu e tentou se livrar de uma mochila com os objetos. Ele confessou que o material pertencia a outro detento identificado como Bruno Nogueira ”Goleiro” e estaria fazendo um favor. Goleiro, que também cumpre pena no regime semiaberto quando viu o comparsa sendo abordado pelos Agentes, fugiu do presidio.

A Mochila com a droga e os celulares seria entregue a um preso do regime fechado conhecido como Ailton Mesquita ”Auto Peças”, que cumpre pena acusado de assalto. 

O Câmara
Publicidade

João Câmara: Acidente grave no semáforo do cruzamento da BR 406 com Rua Jerônimo Câmara

Motocicleta ficou debaixo do carro depois de ser arrastadas por alguns metros

Um acidente grave tipo colisão foi registrado por volta das 6h50 no semáforo do cruzamento da BR 406 com a Rua Jerônimo Câmara, perímetro urbano de João Câmara, envolvendo um veículo tipo Belina antiga placa MYV 10 92 – Assu-RN  e uma Motocicleta Biz, placa OKB 8327 – João Câmara.

Segundo informações o veículo teria avançado o sinal vermelho  e atingido a motocicleta conduzida por Josane Soares da Câmara com suspeita de fratura numa perna e a pastora Ivone, esposa do Pastor Josivan de Góis. A motocicleta chegou a ser arrastada pela Belina por alguns metros ficando no acostamento da BR-406.

A Belina era conduzida por Francisco de Souza. A  Polícia Militar e o SAMU foram acionados e as duas ocupantes da BIZ receberam os primeiros socorros pela equipe do SAMU.

Blog do Assis Silva 
Publicidade

TSE determina a volta Alcides Fernandes ao comando da prefeitura de Caiçara do Norte

Prefeito eleito Alcides Fernandes
 
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou nesta segunda-feira (27), o retorno definitivo do prefeito afastado Alcides Fernandes (PP) ao comando da Prefeitura de Caiçara do Norte. O chefe do Executivo estava afastado do cargo juntamente com seu vice e deve assumir a administração municipal ainda nesta terça-feira (28), substituindo o presidente da câmara que hoje está atualmente chefiando o executivo, Sr. Emilson Luiz.

Esta é a segunda vez que Alcides Fernandes retorna ao comando do Executivo. No dia 26 de Abril de 2013, o prefeito foi afastado pela Justiça do RN pela primeira vez e retornou ao cargo no dia 02 de Maio de 2013. Depois de três meses, no dia 16 de agosto de 2013, Alcides teve que novamente deixar a prefeitura pelo o fato de ter seu cargo mais uma vez cassado. Agora, após um ano e oito meses, Alcides Fernandes retorna à prefeitura. A decisão é do Ministro Dias Toffoli, presidente do Tribunal Superior Eleitoral. 

O Município agora está em festa. Surgiu uma nova esperança de mudança, onde um filho da terra, guerreiro e trabalhador poderá resgatar a velha e esquecida Caiçara do Norte.
 
Blog Folha de Pedra Grande 
Publicidade

Jesuíno Produções, a sua produtora!


Blog Parazinho na Mídia emite Moção de Repúdio ao Vereador Flávio Dantas da Costa

Em uma de suas portagens no facbook, Flávio Bocão tentou
rebaixar este espaço informativo


Em resposta a postagem que o Senhor Vereador do município de Parazinho, Flávio Dantas da Costa (Flávio Bocão), ao qual usa seu perfil no Facebook para referir-se ao Blog Parazinho na Mídia como: “blog paraDINHO na mídia”, viemos a público por meio desta moção, repudiar e ao mesmo tempo ignorar tal pensamento do referido Vereador em relação a este veículo de comunicação local.

Confira na integra o comentário feito pelo Vereador Flávio Dantas:

-“Venho aqui mostrar o descaso da secretária de educação com os alunos do colégio Alexandre câmara em pereiros, eu nunca vir uma secretária tão desorganizada como essa, também não da expediente para ver o desmantelo e aida o blog paraDINHO na mídia diz que a educação e modelo, só se for de desmantelo, também tem culpa a diretora do colégio, que ver tudo isso e não faz nada”...

Confira a postagem feita pelo vereador Flávio Bocão
Clique na imagem para ampliar

Confira a Moção de Repudio do Blog Parazinho na Mídia:

O Blog Parazinho na Mídia bem como seus idealizadores, membros natos e contribuintes deste Portal de Notícias, vem por meio desta Moção de Repudio manifestar indignação pela forma como o Senhor Vereador Flávio Dantas da Costa, popularmente conhecido como: “Flávio Bocão”, refere-se a este espaço comunicativo em uma de suas postagens no seu perfil no facbook.

O Senhor Flávio Dantas, emprega o termo: “blog paraDINHO na mídia” a este espaço; tentando fazer deste Blog Parazinhense mais um personagem de sua forma leviana e mesquinha da fazer política neste município; sua posição política vai além de conceitos lógicos e admiráveis, fato perceptível pelos moderadores do Blog Parazinho na Mídia.

Deixamos bem claro que seu lado político o impõe contra o gestor municipal, uma vez que o Prefeito Marcos Antônio (Marquinhos) logo assume essa posição, não lhe resta impor nada contra este portal, que por mais uma vez ressaltamos seu nome; Blog Parazinho na Mídia!

Caro Flávio Dantas, este espaço informativo considera sim algo “paradinho”. Esse algo “Paradinho” é a forma como o Senhor pensou e comentou sobre este Blog; sua forma de externar seu pensamento não passa de uma forma banal aos olhos de um bom entendedor da politicagem local.

Por fim, deixamos a seguinte pergunta: Com base em qual matéria publicada por este Blog, Vossa Senhoria chegou à conclusão de que classificamos a educação de Parazinho como modelo? Nunca! Essa sua afirmação não passa de uma forma “PARADINHA, leviana e insensata” de interpretar as matérias que ora são produzidas pelo Blog Parazinho na Mídia.

Sem mais para o momento, abrimos seu direito de resposta!

Redação do Blog Parazinho na Mídia - Parazinho/RN, 27 de Abril de 2015.

Publicidade

Homem armado invade UNP em Natal e faz aluna refém nesta segunda-feira (27)

IMG_20150427_091932

Um homem drogado e armado com uma faca de serra tentou assaltar alguns alunos e fez uma estudante de refém na Universidade Potiguar – UNP, na Av. Salgado Filho, em Natal,  na manhã desta segunda-feira 27.

Um funcionário da instituição,  conseguiu desarmar o homem, e chamou a polícia.

Thalita Moema
Publicidade

Paróquia de Touros é representada na Colômbia durante Congresso Internacional

paroquia-de-touros-representada-em-congresso-internacional-2015.jpg
Missionária Kátia Câmara com o padre Edvaldo Brito a caminho da Colômbia

De vinte e nove de abril a quatro de maio, a Paróquia de Touros, estará sendo representada no Congresso Internacional do Movimento dos Leigos Discípulos de Madre Maria Bernarda, que acontecerá em Cartagena, na Colômbia. A convite da coordenação geral do evento, através das irmãs missionárias de Maria Auxiliadora, por Touros, o padre Edvaldo, juntamente com a missionária Kátia Câmara estarão representando a paróquia e o Rio Grande do Norte.

“Fiquei muito feliz de ter sido escolhido pelas irmãs, para acompanhar essa delegação para a Colômbia, neste congresso de cinco dias, onde teremos a oportunidade de ir até o local onde a Madre Maria Bernarda viveu e está sepultada. É motivo de orgulho para a nossa paróquia estar participando deste congresso internacional de tão grande relevância”, expressou padre Edvaldo. 

O pároco de Touros, que embarcou neste domingo(26), é o único sacerdote brasileiro que acompanha a delegação composta por doze grupos do Brasil, incluindo Touros, Natal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Blog Touros 1501 
Publicidade

Pedra Preta: Família procura homem que está desaparecido há 18 dias

 
Uma família de nossa Pedra Preta está a procura de um homem que está desaparecido há 18 dias. Ele é agricultor, alto, magro, branco, cabelos encaracolados e dentadura faltando alguns dentes. O nome dele é Reginaldo Teixeira, mais conhecido por Régio e tem 52 anos.

A população tem procurado por toda a parte, principalmente na mata, mas até o momento não tem nenhuma informação. Informações para o fone: (84) 9174-4683.

Blog Pedra Preta em Ação
Publicidade

Tangará/RN: Jovem é encontrado morto dentro de sua residência

alcemarSAM_4092

O corpo do jovem Alcemar Andrade (foto abaixo), foi encontrado morto dentro de sua residência, na noite deste domingo (26), na rua Manoel Barbosa em Tangará. Segundo informações, o corpo já em avançado estado de putrefação.

10409248_1490149081246772_5678979348373788097_n
Vítima que foi encontrada morta
Segundo informações obtidas no local, vizinhos incomodados com o forte cheiro que exalava, resolveram chamar o pai do jovem que mora próximo, no início da noite de hoje, o pai do jovem colocou uma escada em frente a casa e tentou destelhar para ver algo, e encontrado o corpo do filho, em um cômodo da casa, imediatamente, foi chamado a polícia local para as devidas medidas cabíveis.

O local se encontra isolado e aguardando a chegada do ITEP. O caso ainda é um mistério, somente a perícia que irá identificar a possível causa da morte; amigos e familiares disseram que o jovem era cheio de vida, trabalhador, e ficaram chocados com a sua morte, o caso deverá ser investigado pela polícia Civil de Tangará.

Blog Tangaraense
Publicidade

PMDB indica secretário de turismo e confirma adesão ao prefeito Carlos Eduardo

carlos_henrique

O deputado federal Walter Alves defendeu na semana passada uma ampla discussão interna no PMDB para definir os rumos do partido com relação à gestão Carlos Eduardo Alves. Se será aliado e abre mão da candidatura própria no próximo ano, ou se continua independente, pensando em lançar um nome para o próximo ano. Porém, o compromisso de discussão que foi assumido pelas lideranças peemedebistas que se pronunciaram nos últimos dias, parece ter ficado de lado. Hoje, o partido já se comporta como mais um da bancada do prefeito, inclusive participando da gestão com a indicação de nomes.
Não percebeu? Fica fácil constatar isso diante das últimas notícias. O empresário Fred Queiroz, por exemplo, foi escolhido nesta semana para assumir a Secretaria Municipal de Turismo, substituindo Fernando Bezerril. A pasta, vale lembrar, já estava empenhada ao PMDB há um bom tempo. Desde que o peemedebista Henrique Eduardo Alves começou a ser cogitado para o Ministério do Turismo, o prefeito havia, em conversas de bastidores, prometido a indicação para o titular da Secretaria caso Henrique fosse mesmo oficializado.
Efetivado na semana passada no Ministério, Henrique teria, então, confirmado a indicação de Fred Queiroz, empresário ligado ao setor e que já foi adjunto do turismo durante a gestão Wilma de Faria. Segundo a jornalista Thaisa Galvão, inclusive, os peemedebistas Walter Alves e Garibaldi Alves Filho teriam rubricado a indicação, aumentando ainda mais a participação das lideranças na gestão Carlos Eduardo Alves – antes de qualquer discussão.
Jornal de Hoje
Publicidade

Temporal derruba muro do prédio do Peti em Caiçara do Norte

Muro não resistiu as chuvas e o vento chegando a desabar
Foto: Informática e Fotos

As chuvas que tem sido registradas nos últimos dias no litoral norte provocou a queda do muro do prédio do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) na cidade de Caiçara do Norte. Felizmente não houve vítima no local.

Segundo moradores das proximidades  começou a chover e ventos fortes fizeram com que o muro desabasse.

Blog do Assis Silva/Informática e Fotos
Publicidade

População fecha BR 226 em protesto pelo Hospital de Currais Novos

Image_16HOSPITALABRIL1

A tarde foi de protesto em Currais Novos. A população, que já não aguenta mais o descaso no serviço de saúde oferecido pelo governo do estado, saiu às ruas para reivindicar melhorias.

O manifesto “CURRAIS NOVOS UNIDA EM FAVOR DA VIDA” teve início na tarde deste sábado (25) na BR 226, próximo ao Caça e Pesca. Na ocasião, os manifestantes interditaram a via por quase duas horas. Uma fila imensa de veículos se formou dos dois lados. Os atalhos também foram interditados, com fogo.

Blog Jean Souza
Publicidade

Policiais do 8º BPM prendem homem entre Tangará e São José de Campestre após assalto


Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) prenderam na manhã desta quinta-feira (23), na RN 093, entre os municípios de Tangará e São José de Campestre, um homem identificado como Willaf Silva do Nascimento, de 22 anos, natural de Natal. Com ele, a PM apreendeu uma moto de placas NNY 5417, roubada na cidade de Serra Caiada e 8 munições de revólver calibre 38.

A rápida ação dos policiais do 8º BPM foi imprescindível para a prisão do suspeito, em flagrante, e a recuperação do veículo. Com o infrator, os policiais ainda recuperaram o celular da vítima.

O acusado foi conduzido à delegacia da cidade de Tangará, onde foi autuado pelo delegado titular Anderson Tebaldo, e ficou a disposição da justiça.
 
Portal NCO
Publicidade

Governador Robinson Faria discute políticas de enfrentamento às drogas

governo drogas

O enfrentamento e prevenção do uso de drogas lícitas e ilícitas, na opinião do secretário Vitore André Zílio Maximiano, da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça, passa fundamentalmente por investimentos nas políticas sociais e de saúde.  Ele falou hoje, 24, pela manhã no Auditório da Governadoria para um público formado pelo próprio Governador Robinson Faria, o procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis; o Corregedor Geral de Justiça, Paulo Leão; diversos promotores de Justiça, além de Secretários de Estado e técnicos de setores estratégicos para o combate às drogas como Juventude, Saúde, Educação, Direitos Humanos e Segurança e o deputado estadual José Adécio.

Ao abrir a Reunião de Trabalho para o Enfrentamento às Drogas, o Governador Robinson Faria adiantou que pretende no seu Governo erguer três pilares: reforçar a segurança pública através de um diagnóstico da violência (encomendado ao Ministério da Justiça); apoiar e participar mais efetivamente nas casas de apoio aos usuários de drogas e, por último incentivar a reinserção no mercado de trabalho dessas pessoas, através de incentivos às empresas que “adotarem” ex-usuários.  

“Não quero fazer um governo apenas de construção de pontes e estradas. Serei um governo humanista e que vai quebrar muitos paradigmas e omissões históricas. Existem casas de apoio aos usuários de drogas mantidas por heróis anônimos que jamais tiveram um centavo de ajuda do Governo. Vou buscar com minha equipe os mecanismos administrativos e legais para que comecemos a apoiar essas instituições”, pontuou Robinson Faria.

Publicidade

TCE condena prefeito de Porto do Mangue/RN

titico
 
A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) determinou, durante sessão realizada nesta quinta-feira (23), restituição de recursos e multas que somam a quantia de R$ 295.911,15, em três processos relatados pela conselheira Adélia Sales, decorrentes de irregularidades na execução orçamentária e atrasos na prestação de contas.

O atual prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes Batista, foi condenado ao pagamento de multa no total de R$ 51,4 mil, sendo R$ 36 mil referentes à ausência de divulgação e atraso na entrega do relatório de Gestão Fiscal do primeiro e segundo semestres; R$ 6 mil pela ausência dos Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária; R$ 7 mil pelo não preenchimento ou incorreção dos anexos do SIAI; e R$ 2,4 mil pelo atraso na entrega das prestações de contas de 2009.

Blog do Robson Pires
Publicidade

Grave acidente envolvendo carro e moto deixa dois feridos na RN-093 em Tangará

ACIDENTESAM_4074TANGARÁ

Um grave acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado na noite desta sexta feira (24) por volta das 18:30 horas, na RN-093, rodovia que liga Tangará á Sítio Novo.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu por volta das 18:30 horas, quando o condutor de um automóvel do tipo GOL de placas MYK-6018 de Sítio Novo, colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda Titan, que era conduzido pelo Senhor José Paulo da Silva de 66 anos, residente da Serra do Algodão em Tangará, juntamente com seu Filho, Francisco de Assis da Silva de 25 anos de idade, na entrada do Assentamento Mata Fome na cidade de Tangará.

Os ocupantes do automóvel Gol nada sofreram, apenas escoriações leves, já os ocupantes da motocicleta foram socorridos por ambulâncias de Tangará e sítio Novo, para o hospital da cidade. As causas do acidente devem ser investigadas pela polícia local.

ACIDENTESAM_4080TANGARÁ

Blog Tangaranse
Publicidade

Cantor Zezo receberá título de cidadão Natalense

zezo

A Câmara Municipal de Natal aprovou, na tarde desta quinta-feira (23), por unanimidade, o título de cidadão natalense para o cantor Zezo, que é natural de São Gonçalo do Amarante. A proposição do título foi do vereador Ubaldo Fernandes (PMDB), que destacou a contribuição do artista à cultura popular em Natal.

“Zezo é uma pessoa que nasceu para cantar. É diferente de ser simplesmente um cantor, como tantos que há em nosso país. O ofício de cantar, de ser músico, artista, é, em minha opinião, uma missão, uma dádiva, simplesmente porque não escolheu ter esse dom e sim foi escolhido por Deus. Sua voz é um instrumento acústico e afinado, que canta as coisas que emocionam, e encanta as pessoas simples e de bom gosto”, justificou Ubaldo.

Nascido em Guanduba – comunidade que pertence ao município de São Gonçalo do Amarante no Rio Grande do Norte – em 28 de Março de 1973, José Maria Teixeira do Nascimento, que mais tarde veio a se tornar Zezo dos Teclados, era mais um jovem em busca de oportunidades quando mudou-se para a capital junto com a sua família, procurando melhores condições financeiras.

Depois de conseguir se firmar no mercado musical, Zezo hoje roda o país inteiro, levando emoção, o melhor da música romântica brasileira e o nome de nossa cidade Natal para todos. O teclado ocupa agora apenas um canto especial na sua história e foi substituído pela equipe composta por banda, técnicos especializados e dançarinos.

O cerimonial da Câmara marcará a data e o local da solenidade que ocorrerá para a entrega da honraria ao artista.
Publicidade

Acidente é registrado no trevo da BR 406 com a RN 120 em Morada Nova


Um acidente grave foi registrado por volta das 13h10 no trevo da BR 406 com a RN 120 na comunidade de Mora Nova, zona rural do município de João Câmara. Os veículos envolvidos foram uma Carreta e um Celta de placa MYF 2878 – João Câmara.

Segundo informações o Celta havia deixado a BR 406 e entrado na RN 120 no sentido Parazinho, quando a carreta vinha desgovernada no sentido contrário e bateu na lateral do Celta arrancado a porta do lado do condutor.

No Celta estava o proprietário, a esposa e um filho que por sorte tiveram apenas escoriações leves. Os dois veículos ainda estão no local do acidente.

Blog do Assis Silva 
Publicidade

Raio atinge casa em Tangará e deixa rachaduras nas paredes e danifica aparelhos eletrônicos

raiofoto1

Devidos as fortes chuvas que caem na cidade de Tangará, um raio atingiu na manhã desta quinta feira (23), uma residência, no bairro da Lagoa do Feijão. A parede do imóvel ficou com fissuras e buracos, lâmpadas, fiação elétrica e aparelhos eletrônicos queimaram devido a queda do raio.

Na residência no momento do ocorrido não havia moradores, vizinhos e curiosos foram averiguar e constataram o ocorrido, ninguém saiu ferido.

Desde a manhã desta quinta feira (23) que chove na cidade, segundo a previsão do tempo, pancadas de chuvas vão durar o dia inteiro, o Instituto Nacional de Meteorologia já havia enviado um alerta sobre previsão de fortes chuvas em vários pontos do estado, principalmente, risco de alagamentos na capital potiguar.

Blog Tangaraense
Publicidade 

Top