Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Caminhada de Valdemir faz visita a zona rural do município
Foto: André Correia

Os dois candidatos à vaga de prefeito de Pedra Grande/RN, que terá mandato de quase dois anos, saíram hoje no corpo a corpo com os eleitores. A meta é garantir votos nas urnas na eleição suplementar que acontece no dia 12 de Abril de 2015. Os candidatos Valdemir Belchior (PSB) e Felipe Victor (SDD) fizeram caminhada esta manhã de Domingo na zona rural do município, ambos em localidades diferentes.  

Valdemir esteve acompanhado de militantes na Comunidade e Assentamento Boca de Campo, onde recebeu novas adesões de apoio a sua candidatura. Já Felipe Victor visitou a Praia de Enxú Queimado.

Todos os candidatos estão confiantes na vitória. Valdemir Belchior avaliou sua campanha como "positiva', se diz contente e espera ser o vitorioso nas urnas. Já Felipe Victor acredita na vitória.

Caminhada do candidato Felipe Victor na praia de Enxú Queimado
Foto: Daniel Costa
 
Blog Folha de Pedra Grande
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top