Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

IMG_9312
Erivelton Pacheco foi executado em frente a sua residência
Foto: Josivan Dantas


Na noite desta sexta feira (6) por volta das 20:hs, Erivelton Pacheco de 54 anos, mais conhecido por galego mototáxi foi executado a tiros em frente a sua residencia, segundo informações dos moradores 4 homens encapuzados chegaram em um carro tipo gol preto, sem placa e efetuaram vários disparos contra o mesmo.

 Após a ocorrência Galego Mototáxi foi socorrido pelos moradores e levado para o Hospital Manoel Lucas de Miranda onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi encaminhado para o Hospital Santa Catarina na zona norte de Natal, mas, infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito próximo a Ceara Mirim, o corpo se encontra em João Câmara aguardando os procedimentos legais. No local do homicídio foi encontrado pedaços dos órgãos da vitima.

Desde os primeiros momentos da ocorrência a guarda municipal juntamente com a policia militar de Guamaré no comando o Sub Tenente Luiz Carlos estiveram averiguando o local em busca de pistas que levem ao paradeiro dos criminosos.

Blog Guamaré em Destaque
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top