Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Robinson Faria (PSD) e Fábio Dantas (PC do B) tomam posse como governador e vice-governador do Rio Grande do Norte (Foto: Gabriela Freire/G1)
Robinson Faria e Fábio Dantas tomam posse como governador
e vice-governador (Foto: Gabriela Freire/G1)

 O novo governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), tomou posse na tarde desta quinta-feira (1) para seu primeiro mandato no Executivo Estadual. A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções, na Via Costeira, Zona Sul de Natal. O vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) também foi empossado.

Marcada para as 16h, a solenidade de posse teve início com atraso de uma hora e meia no Centro de Convenções. O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), deu início à cerimônia. Com a mesa formada por autoridades, os novos governador e vice-governador, Robinson Faria e Fábio Dantas, leram o termo de posse e foram oficializados como ocupantes dos cargos.

"Vamos fazer um governo de transformação, que desenvolva oportunidade de emprego e crescimento aos potiguares e que devolva a eficiência aos serviços públicos. Um governo de diálogo, de aproximação com a população", disse Robinson Faria antes de ser empossado. O governador eleito também comentou a situação de minoria na Assembleia Legislativa. "É uma casa de representantes do povo, cada um tem um mandato, esses mandatos representam regiões do estado e eu tenho certeza que os deputados querem o mesmo que o governador: o desenvolvimento do estado", afirmou.

Após a posse, o novo governador participa do ato de transmissão de cargo no Palácio Potengi, mais conhecido como Palácio da Cultura, na Praça 7 de Setembro, no bairro de Cidade Alta, Zona Leste de Natal. A cerimônia de transmissão do cargo será encerrada com apresentações do cantor Alcimar Monteiro e Amazan, em palco armado na própria Praça 7 de Setembro.

G1RN
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top