Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A deputada estadual Márcia Maia(PSB) declarou nesta sexta-feira(02/01), o seu voto no presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta(PROS) no dia 1o de fevereiro, quando será escolhida a Mesa Diretora para o período 2015/2017. 

Pronta para o seu quinto mandato, Márcia Maia afirma que o trabalho de Ricardo Motta pela inclusão social(foco permanente da parlamentar), é uma das razões que a fizeram decidir. “Ricardo Motta vem fazendo uma gestão voltada para ações importantes no campo social e aproximando a Assembleia Legislativa cada vez mais das pessoas”. 

Entre as iniciativas destacadas por Márcia Maia estão a inserção de pessoas com Síndrome de Down na Assembleia Legislativa, o apoio à melhor idade com o Projeto Recomeçar e as campanhas institucionais de combate às drogas. 

A deputada socialista também considera Ricardo Motta o melhor nome para presidir a Assembleia no período em que “todos devem se voltar para a reconstrução do Rio Grande do Norte e os poderes devem conviver com total harmonia e diálogo”. Márcia Maia acha que Ricardo Motta demonstra maturidade para conduzir o Poder Legislativo na interação com o Executivo, o Judiciário, o Tribunal de Contas e o Ministério Público.
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top