Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Parceiro dos servidores e incentivador de um governo técnico, Robinson Faria (PSD) apresentou suas propostas de gestão pública no último debate da campanha de 2014, na Intertv Cabugi nesta terça-feira (30). Candidato ao Governo do Estado pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson reafirmou o compromisso de garantir eficiência na máquina pública. “Vamos governar com apoio de todas as categorias. O nosso governo será de parceria, de respeito e de harmonia com o servidor público, responsável por garantir um bom atendimento a população”, destacou Robinson.

Durante o debate, o candidato falou sobre as propostas para o turismo, segurança, saúde e educação e destacou que será o melhor governo da história do RN. “Vamos fazer um governo que vai entrar para a história do Rio Grande do Norte”, explicou. Robinson falou sobre sua experiência como gestor público, como presidente da Assembleia. “Na Casa legislativa criei projetos como a Assembleia Cidadão, a Assembleia Jurídica, a Assembleia Cultural, o ILP, a Assembleia Itinerante, a TV Assembleia e projetos que foram copiados em todo o país”, destacou.

Sobre a saúde, Robinson detalhou que não faltam recursos, apenas falta planejamento. “Não falta dinheiro para a saúde, o que está faltando é gestão e planejamento. No nosso governo vamos convocar a universidade para construir novos projetos para juntos fazermos uma grande pactuação, vamos implantar a carreira médica, construir os centros de diagnósticos, o novo Hospital de Trauma”, destacou.

Robson Pires o xerife
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top