Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Prefeitura adquire mais dois tratores agrícolas novos para o município (Foto: Sezimar)
Prefeitura adquire mais dois tratores agrícolas novos para o município
(Foto: Sezimar)

Os produtores rurais do Município de Jardim de Angicos podem comemorar, chegou nesta-sexta-feira(24) em nossa cidade a mais nova aquisição da administração municipal, trata-se de dois novos tratores, tração 4 por 4 com vários implementos agrícolas.

Os dois tratores, da marca Valtra/Valmet vieram acompanhados com uma uma plaina agrícola, uma carroça agrícola, uma carroça basculante, um distribuidor de esterco e duas grades hidráulicas de 32 discos cada.

O investimento no maquinário foi de R$ 292.000,00, proveniente de repasse de verbas (Emenda Parlamentar do Deputado Federal Henrique Alves), e com contrapartida da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos.

A administração economizou na compra R$ 22 mil e está esperando para início do processo licitatório a compra de uma pipa com capacidade para 4 mil litros. Os veículos serão utilizados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Obras, sob responsabilidade dos Secretários, José Mário e Gerson Paiva.

Blog do Professor Sezimar
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top