Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Foi uma guerra. Cinco rounds de combate intenso, com momentos de destaque para os dois lados naquela que é candidata a “Luta do Ano” de 2014. José Aldo derrotou Chad Mendes na decisão unânime dos juízes e manteve o cinturão dos penas do Ultimate na luta principal do UFC Rio 5, como ficou popularmente conhecido o UFC 179, no Rio de Janeiro (RJ).

Os minutos iniciais do combate mostraram que a história seria diferente em relação ao primeiro encontro entre os dois, em 2012. Mendes se mostrava mais à vontade na trocação e decidiu aceitar a luta em pé com Aldo, que não deixava barato às tentativas do norte-americano. Mendes chegou a aplicar um knockdown em Aldo nos minutos iniciais, mas o brasileiro rapidamente se recuperou. Nos instantes finais do primeiro período, foi a vez de Aldo derrubar o norte-americano golpes. Chad, em contrapartida, tentava sobreviver a todo custo. Depois do soar do gongo, Aldo conectou um duro golpe ilegal em Mendes e derrubou o norte-americano, que claramente sentiu.

Super Lutas
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top