Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política



O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ricardo Motta (PROS), convidou eleitores para fazer um exame de consciência e votar no candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB). Os dois se encontraram em comício na cidade de Ielmo Marinho, na noite da segunda-feira (20).

“Peço que façamos uma reflexão no próximo domingo. Um exame de consciência, para elegermos o 15 para governador. Tenho certeza que o eleitor de Ielmo Marinho, São Gonçalo do Amarante e Ceará Mirim é esse eleitor consciente. Venho aqui nesta noite fazer um apelo aos homens e mulheres de bem. 

Precisamos de um Governo competente. Precisamos de um homem preparado e determinado, para que o cidadão tenha segurança em suas cidades. Este homem, compromissado com a saúde, educação e infra-estrutura é Henrique Eduardo Alves”, discursou. 

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top