Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Aécio Neves
O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), votou na Escola Estadual Governador Milton Campos, no bairro de Lourdes, na região central de Belo Horizonte, por volta das 10h30 - horário de Brasília - deste domingo (26). Ele estava acompanhado da mulher, Letícia Weber.
Aécio Neves cumprimentou eleitores, mesários e jornalistas, antes de se deslocar à urna de votação. O presidenciável levou menos de 10 segundo para concluir seu voto. Já sua esposa, Letícia Weber, votou em seção vizinha ao candidato. O casal mostrou confiança na apuração das urnas.

Dilma Rousseff
A candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), votou na Escola Estadual Santos Dumont, na zona Sul de Porto Alegre, por volta das 8h43 deste domingo (26). A presidente, que disputa a eleição com o mineiro Aécio Neves (PSDB), estava acompanhada do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT).
Na capital gaúcha, Dilma tomou café da manhã com Tarso Genro e outros integrantes do Partido dos Trabalhadores. Depois, a candidata concedeu rápida entrevista, destacando que a campanha foi "cheia de mudanças".

Em.com

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top