Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A Organização das Nações Unidas (ONU) definiu o dia 24 de outubro como o Dia Mundial da Pólio. É um dia para se lembrar de que a Paralisia Infantil é uma doença que ainda assola algumas comunidades pelo mundo. O Rotary Club Internacional tem como principal bandeira a erradicação dessa doença.

Pólio Plus é um programa especial do Rotary Internacional ao qual foi dada a mais alta prioridade entre todos os outros programas até que a completa erradi¬cação da poliomielite seja alcançada. A meta do programa Pólio Plus é a certificação da erradicação global da poliomielite. Após vários anos de envolvimento com atividades relacionadas ao combate à doença, o Rotary lançou o programa Pólio Plus em 1985.

Por mais de 20 anos, o Rotary tem conduzido o setor privado a contribuir a esta iniciativa. Hoje, o programa é reconhecido mundialmente como modelo de cooperação público-privada à conquista de uma meta humanitária.

Amambai Noticias 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top