Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Do município de Touros, doutora Zenaide Maia recebeu o apoio da ex-secretária de administração Rozangela Fá que reuniu no conjunto Calcanhar, amigos, lideranças da região, além de representantes de diversos grupos locais e o suplente de vereador Didi para apresentar a sua candidata a deputada federal.

Para Rozangela doutora Zenaide será a porta voz da mulher na Câmara Federal e encampará novos projetos direcionados a classe, além de melhorias que favoreçam as famílias potiguares.

"Precisamos ter a consciência que não adianta brigarmos por uma cor de bandeira. Devemos sim, levantar a bandeira do trabalho pelo desenvolvimento do nosso Estado e esta quem está nas mãos, é doutora Zenaide. Vamos à luta pois, o RN só tem chance de mudar se votarmos com compromisso", disse Rozangela.
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top