Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O América-MG foi considerado culpado pela escalação irregular do lateral esquerdo Eduardo, em julgamento pela primeira comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizado na noite desta segunda-feira, no Rio. Dessa forma, o clube mineiro perdeu 21 pontos na Série B do Brasileiro, afastando-se da disputa por vaga no G4 da competição e caindo para a lanterna, e foi multado em R$ 4 mil..

O clube mineiro foi julgado com base no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por "incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente".
Eduardo, que já deixou o América-MG, não poderia ter jogado pelo time na atual edição da Série B do Brasileiro, por já ter defendido outros dois clubes, São Bernardo e Portuguesa, na Copa do Brasil na Segundona do Brasileiro, respectivamente.

Portal Uol
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top