Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


As oficinas de música do Projeto SoMelodia acontecem há dois anos e três meses como mais uma das ações da AMJUS na comunidade de São Miguel do Gostoso, e a atende prioritariamente crianças de primeira escolaridade que demonstram interesse pela música, na perspectiva de que as crianças tenham a oportunidade de agirem socialmente através da Música dando-os uma nova opção de formação e lazer.

As oficinas são executadas pelos músicos Edson Gomes, que começou na música na extinta Banda Municipal Cecília Gomes de São Miguel do Gostoso, e Walter Jefferson, músico com atuação deste a Banda Cecília Gomes à diversas bandas profissionais de música popular, ambos jovens agente sociais da AMJUS, e gostosenses, que, voluntários, ministram as oficinas todas as quintas-feiras e domingos com ênfase na flauta doce. A metodologia conta de características bem simples.

As crianças que têm interesse pela música tem a oportunidade de conhecer e tocar diferentes tipos de flauta doce e ficam organizadas como o Grupo de Flautas SoMelodia. O projeto ainda é limitado pelas condições materiais e a AMJUS pleiteia apoiadores para a execução completa do Projeto. O Grupo SoMelodia já tem experimentado a formação de plateias e tem sido convidado para abrilhantar diversos eventos no município e fora do município. As oficinas de música do SoMelodia acontecem nas quintas-feiras e domingos em espaço cedido como apoio do CDHEC (Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania).

Blog Folha de Pedra Grande

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top