Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A Polícia Rodoviária Federal(PRF) registrou 26 acidentes nas rodovias federais do Rio Grande do Norte neste final de semana. Deste número, 14 sem vítimas, e dois acidente graves com mortes de dois motociclistas.

A primeira ocorrência com morte ocorreu na sexta-feira(12), por volta das 07h30. Uma colisão traseira entre uma motocicleta e um pálio, no km 148 da BR 406, em ceará Mirim, resultou na morte do condutor da motocicleta. No sábado(13) foi registrado o segundo acidente com óbito. Às 13h40, no km 134,9 da BR 226, em Campo Redondo, José Erivan Campelo, de 42 anos, que guiava uma moto, colidiu com uma carreta e faleceu.

Ainda de acordo com o balanço da PRF, foram aplicadas 217 notificações entre os 957 veículos fiscalizados, 313 motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro, dos quais 10 foram autuados por estarem conduzindo veículos sob o efeito de bebida alcoólica. Dez carteiras nacional de habilitação – CNH – foram recolhidas. Duas pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO – por entregar a direção de veículos automotores a condutores não habilitados.

Blog Assis Silva
 Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top