Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de terem participação na explosão de um caixa eletrônico no município de Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, durante a madrugada desta segunda-feira, 15. De acordo com a PM, o valor roubado é superior a R$ 143 mil. Tiago Farias Pereira Pimenta, 27 anos, e Francisco Canindé Bezerra da Silva, 36 anos, foram encaminhados para a Cia de Polícia de Canguaretama. Ainda pela manhã, a PM prendeu mais quatro homens, que ainda não tiveram as identidades confirmadas.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no interior de uma usina. Após denúncia, uma equipe da PM se deslocou até o local e registrou a ocorrência. "Iniciamos diligências e interceptamos o veículo. Quando pedimos parada, eles empreenderam fuga. Lá na BR-101, eles abandonaram o veículo e correram para um matagal. Os dois que ficaram foram presos. Vamos continuar atrás do grupo", afirmou tenente André, que participou da operação

Ainda conforme a PM, também foram apreendidos "chupacabras" - material para clonagem de cartões de crédito - e ferramentas para a explosão de terminais bancários. Além disso, foram recuperados R$ 143,7 mil divididos em cédulas de 10, 20, 50 e 100. Os presos serão autuados em flagrante e encaminhados para detenção. Tiago e Francisco são residentes da capital potiguar. Segundo a PM, outros quatro suspeitos ainda estão sendo procurados. 

Tribuna do Norte


Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top