Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 http://marcosdantas.com/wp-content/uploads/2014/07/fatima-bezerra1313.jpg

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) lidera a disputa pela única vaga destinada ao Rio Grande do Norte no Senado da República. De acordo com sondagem estimulada, realizada pelo Instituto Seta, em parceria com a GAZETA DO OESTE, registrou 31,6% das intenções de votos para a candidata do Partido dos Trabalhadores. A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) ficou na segunda posição, 22,1% de preferência do eleitor local.

A professora Ana Célia (PSTU) ficou na terceira posição com 1,8% das intenções de votos, seguida por Roberto Ronconi (PSL). Em quinto lugar ficou o candidato professor Lailson (PSOL) com 1,5% de citações.

O total de entrevistados que não escolheu nenhum dos postulantes disse votar em branco ou votar nulo foi de 21,3% enquanto aqueles que disseram “não saber” ou “não respondeu” foi de 20%.

A deputada federal Fátima Bezerra manteve a dianteira também na sondagem espontânea. De acordo com os números, a petista obteve 9,7% de citações. Em segunda posição, ficou a candidata do Partido Socialista Brasileiro, Wilma de Faria, que teve seu nome mencionado por 5,4% dos entrevistados. Na terceira posição ficou o professor Lailson com 0,7%, seguido pelo senador José Agripino (DEM), que ficou na quarta posição com 0,5%. A candidata Ana Célia ficou na quinta posição com 0,3, enquanto Roberto Ronconi, Eduardo Campos (PSB), Garibaldi Filho (PMDB), Marina Silva (Rede) e Rosalba Ciarlini ficaram empatados na última posição, ambos apresentando 0,2% das intenções de votos.

O índice de eleitores que disseram não saber ou optaram por não responder foi de 62,5%, enquanto o total de entrevistados que disseram votar em branco, nulo ou em ninguém foi de 19,8%.

Gazeta do Oeste
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top