Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
A plataforma virtual Atlas Político divulgou o ranking dos parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional. Em 3º Lugar nacional e 1º no Rio Grande do Norte, a deputada Fátima Bezerra foi apontada como uma das parlamentares mais atuantes da Câmara Federal, em meio a 513 deputados federais.
 
A plataforma foi criada por pesquisadores brasileiros de Harvar e tem o patrocínio da Fundação Lemann, apresentando a competência dos congressistas em defender suas agendas políticas tendo várias divisões conforme o cenário político e legislativo brasileiro.
 
Os quesitos de avaliação são Representatividade (votação expressiva), campanha responsável (gastos de campanha e total de votos), ativismo legislativo (projetos apresentados no mandato), deabte parlamentar (participação e fiscalização na casa legislativa) e fidelidade partidária (candidato que não mudou de partido e segue orientação da legenda)
 
As notas variam de 0 a 1, tendo a deputada Fátima Bezerra alcançado nota máxima em dois quesitos, e tendo nota final de 3,99. A nota máxima para o ranking é 5. A deputada potiguar ficou atrás apenas dos deputados Chico Alencar, do PSOL (RJ), com nota 4.59, e Manuela D’Ávila, do PC do B (RS), com mesma nota 3.99.
 
Confira o ranking completo no site: www.atlaspolitico.com.br.
 
Blog do Wallace
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top