Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Doutora Zenaide Maia iniciou sua agenda de visitas deste domingo(14) pelos bairros de Caicó ao lado dos vereadores Rubão Germano (PSDC) e Zé Maria (PR), além dos ex-vices-prefeitos de Caicó Júnior Germano (PR) e Binha Torres, da suplente de vereadora Edna Santiago (PTdoB), o ex-vereador Miltão e o  ex-prefeito de São Fernando Paulo Emídio.

As visitas iniciaram pelo bairro Paraíba e seguiram pelo Soledade, João Paulo II, Paulo VI, João XXIII, Barra Nova e Walfredo Gurgel. Zenaide ainda aproveitou para fazer uma visita a monsenhor Antenor ao lado do amigo Binha Torres.

Em seu discurso no bairro Paraíba, Zenaide prometeu buscar junto ao Congresso Nacional melhorias para a segurança nos municípios potiguares que hoje sofrem com aumento excessivo da violência e da criminalidade.

"Levarei para o congresso a indignação de todas as mães de famílias que veem seus filhos, saindo de casa para estudar ou trabalhar, mas que não sabem se vão voltar por causa da violência. As pessoas de bem, hoje estão em casa com grades para se proteger dos bandidos, enquanto eles estão soltos nas ruas. Irei lutar para tentar reverter este quadro, pois o lugar dos homens de bem é nas calçadas conversando, como antes era um gesto típico em Caicó", disse Zenaide.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top