Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Copa do Mundo, o técnico Dunga já está com a cabeça na próxima convocação do grupo. O calendário apresentado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aponta que na próxima quarta-feira ocorrerá o anunciou da nova lista, que servirá para os  jogos de outubro contra Argentina e Japão.

Se os jogos contra Colômbia e Equador foram nos Estados Unidos, desta vez a seleção brasileira vai até a Ásia. Em 11 de outubro, o Brasil enfrenta a Argentina em Pequim, na China, num clássico que acontecerá às 9h05 (horário de Brasília). Três dias depois, pega o Japão em Cingapura, às 7h45 (também pelo horário oficial do País).

Na convocação da próxima quarta-feira, marcada para acontecer às 11 horas, no auditório da sede da CBF, no Rio, a expectativa é que Dunga mantenha a base da equipe que venceu a Colômbia e o Equador, ambos por 1 a 0, respectivamente em Miami e Nova Jersey (Estados Unidos), quando ele começou seu trabalho no cargo.
 
O tempo
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top