Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

smartphones

Segundo estudo divulgado recentemente pela consultoria IDC, os smartphones alcançaram recorde de vendas no mercado brasileiro durante o segundo trimestre de 2014, com 13,3 milhões de unidades vendidas. O levantamento mostra que, entre os meses de abril e junho, o total de aparelhos comercializados foi de 17,9 milhões, sendo apenas 4,6 milhões feature phones, o que representa 25% do total das vendas. Na comparação com o mesmo período do ano passado, houve um aumento de 22% nas aquisições de smartphones e uma queda de 16% nas de feature phones.

Já em relação ao primeiro trimestre de 2014, 16,4 milhões de celulares foram comercializados. Desse total, 10,9 milhões foram smartphones e 5,5 milhões, feature phones. Dos aparelhos vendidos, ainda foi constatado que 90% possuía o sistema operacional Android. No segundo trimestre, mais de 90% dos smartphones adquiridos rodava Android e o ticket médio ficou em R$ 700.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top