Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Renan Barão passa mal, é encaminhado ao hospital e está fora do UFC 177
Renan Barão havia perdido o cinturão para TJ em maio deste ano
Foto: Divulgação/UFC

Renan Barão está fora do UFC 177, onde lutaria pelo cinturão dos galos (61 kg) contra o atual campeão TJ Dillashaw. O brasileiro passou mal durante o processo de perda de peso e teve que ser encaminhado para um hospital em Sacramento (EUA), onde o evento acontecerá nesse sábado (30).

O site "Combate" foi quem primeiro revelou o fato e a Ag. Fight confirmou a informação com Jair Lourenço, líder da equipe Kimura/Nova União, a qual Barão faz parte. O ex-campeão dos galos foi ao hospital acompanhado de seu técnico e empresário André Pederneiras.

Para o lugar do brasileiro na disputa pelo título, o Ultimate convocou Joe Soto, ex-campeão do Bellator e que faria sua estreia no UFC contra Anthony Birchak neste mesmo card. Essa luta foi retirada do evento, que agora conta com apenas oito combates.

Essa está longe de ser a primeira baixa do UFC 177. Mais cedo, o peso-mosca (57 kg) Henry Cajudo foi impedido de enfrentar Scott Jorgensen também por problemas de saúde devido ao corte de peso e a luta foi cancelada. Além disso, seria neste evento que Demetrious Johnson enfrentaria Chris Cariaso pelo cinturão dos moscas, mas o combate foi transferido para o UFC 178 para substituir a luta entre Jon Jones e Daniel Cormier, já que o primeiro se machucou.

Msn Brasil 

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top