Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A vitima o motorista Gogo de 55 anos(Foto: arquivo da familiar )

O motorista de caminhão Paulo Francisco Cardoso, mais conhecido como Paulo Gago, de 55 anos, residente na rua Breno Miranda, no bairro da Vila nova em João Câmara, foi assassinado a tiros durante tentativa de assalto na cidade de Buriticupu, no interior do Estado do Maranhão. A tentativa de assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira(18), quando dois bandidos chegaram em uma moto, aproximaram do motorista anunciaram o assalto e em seguida atiraram contra o mesmo.  

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade de Buriticupuru mas não resistiu e veio a óbito. Segundo informações, Paulo Gago saiu de Mossoró na quarta-feira da semana passada com uma carga fretada de sal para a cidade de Buriticupu/MA. O caminhão que Paulo dirigia era um Wolksvagem de placa HUE 8418/Pernambuco, de propriedade de Galego de Berré. Paulo Gago deixa a esposa, oito filhos, nove netos e um bisneto.

O corpo de Paulo já está a caminho de João Câmara, segundo informações do filho Branquinho, deverá chegar a João Câmara por volta do meio dia desta terça-feira(19).

Montoril

Publicidade 

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top