Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Luiz Gomes está desaparecido há 5 dias
Foto: Facbook


O Senhor Luiz Gomes dos Santos, popularmente conhecido como Lulu de Quixabeira está desaparecido há 5 (cinco) dias; os familiares afirmam que o mesmo foi visto pela última vez sexta-feira (15) nas proximidades do Assentamento Luíza, zona rural de Parazinho.

Desde então a família, amigos e populares estão a sua procura nos distritos, vilarejos e fazendas da região. No final da tarde de hoje (20) o Blog Parazinho na Mídia esteve na casa da mãe da vítima para colher informações; a família explicou que Lulu tem problemas psicológicos e que as buscas serão retomadas amanhã no Assentamento Santa Vitória em São Bento do Norte, local que foi sugerido à família por populares.

Quem tiver notícias de Luiz Gomes, Lulu, por favor entrar em contato com a família ou com a redação do Blog Parazinho na Mídia pelos telefones: (84) 8774-5925/8781-8699.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top