Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
O presidente estadual do PEN (Partido Ecológico Nacional) e candidato a deputado estadual Luiz Gomes, cumpriu agenda de campanha em Mossoró nesta sexta-feira (29) e teve a oportunidade de visitar a empresa AeC (Call Center), que conta com mais de 3 mil funcionários e é uma das maiores da cidade.

Ao caminhar pela empresa conhecendo suas instalações, Luiz Gomes conversou com os funcionários, em sua maioria jovens, sobre questões como o primeiro emprego e oportunidades de trabalhos. Os funcionários demonstraram já conhecer sobre o candidato e suas propostas, pois o aplaudiam por onde ele passava.

“Para a nossa feliz e satisfação, praticamente os 3 mil funcionários nos receberam com uma grande salva de palma, uma sintonia incrível, uma verdadeira forma de dizer que aceitam o nosso projeto de renovação política, de coragem para mudar. É o sentimento da juventude, pois na empresa 90% dos funcionários estão abaixo de 25 anos, então quer dizer que a juventude da região e de Mossoró nos aplaudiu e nos acolheu. Fico muito entusiasmado  porque chegamos a Mossoró, e vimos que esse município sabe que vai ter um grande deputado, que firma compromisso com a renovação política do nosso Estado”, declarou Luiz Gomes.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top