Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 

A violência fez mais duas vítimas na noite da quarta-feira e manhã de ontem em Mossoró. Duas pessoas foram assassinadas a tiros em pouco mais de 10 horas de diferença de uma para outra. Os crimes aconteceram no conjunto Padre Alfredo Simonetti (Abolição V) e no conjunto Santa Delmira. Os dos homicídios contribuíram para o aumento das estatísticas que, somente esse ano, já registraram 111 homicídios na cidade.

Na manhã de ontem, o comerciante Reginaldo de Castro Mendes, 32, que residia na rua Maria Clara da Conceição, no loteamento Pousada das Thermas, foi executado a tiros no conjunto Abolição V, dentro de um prédio em construção. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 10h, quando quatro elementos em um veículo, de cor escura, se aproximaram da vítima e um dos ocupantes atirou à queima-roupa.

Na quinta-feira à noite, Mário Renee Forte de Lima Bezerra, 27, foi executado a tiros de escopeta calibre 12 e seu corpo foi encontrado ao lado de sua motocicleta na rua Santo Antônio, loteamento três Vinténs. A vítima foi atingida no abdômen e na cabeça. Os dois homicídios estão sendo apurados pelo delegado Clayton Pinho, titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom).

O mossoroense

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top