Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Neste sábado (23) o presidente do PEN (Partido Ecológico Nacional) iniciou sua agenda de campanha participando de uma reunião com as lideranças Zezinho e Flávio Lemos do bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal, onde teve oportunidade de conversar com os moradores e conhecer as necessidades do bairro. 

Em seguida, ao lado do candidato a deputado federal Ricardo Mendonça, visitou a Feira Livre de Parnamirim para conversar com os comerciantes e moradores que ali estavam presentes. No final da tarde ambos os candidatos caminharam com as lideranças Luiza e Márcia pelas ruas do bairro Bela Vista, em Parnamirim.

Luiz Gomes se mostrou satisfeito com a receptividade da população esperançosa por um novo tempo no RN.  

“A recepção foi incrível, os moradores foram saindo de suas casas para nos receber e ouvir nossas propostas. Tivemos a oportunidade de conversar com a população e conhecer as necessidades desses bairros, e mais uma vez fomos muito bem recebidos, e esse carinho nos dá forças para continuar a luta do dia-a-dia e a certeza que vamos vencer. Essa é a resposta que preciso para saber que todos querem mudança", afirmou o candidato.
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top