Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

(Foto Wellington Rocha)

Noite de quarta-feira(27) alvirrubra na Arena das Dunas, com a vitória do América/RN sobre o Atlético do Paraná pelo placar de 3 x 0. Os gols dos rubros foram marcados por Rodrigo Pimpão, Max e Tiago Cristian. O duelo foi o primeiro entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com a vitória, o Alvirrubro pode até perder o jogo da volta por dois gols de diferença. Qualquer empate também dá a classificação ao América. A partida será realizada na próxima quarta-feira (3), às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Para ficar com a vaga nas quartas de final, o time curitibano precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença. Caso o Atlético vença por 3 a 0, o classificado será conhecido nas disputas de pênaltis.

Antes do confronto de volta, o América entra em campo pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado (30), às 16h10, a equipe recebe o Paraná, na Arena das Dunas.

Portal No Ar 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top