Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 

Ronaldinho Gaúcho chegou nesta segunda-feira a um acordo com o Atlético-MG para deixar o clube de maneira amigável, dois anos e um mês depois de ter sido contratado e após ter acrescentado a seu vitorioso currículo os títulos do Campeonato Mineiro e da Taça Libertadores de 2013 e da Recopa Sul-Americana de 2014.

O fim antecipado do vínculo, que venceria apenas em dezembro, foi definido em reunião realizada nesta segunda entre o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, e o empresário e irmão do jogador, Assis.

"Em reunião com Assis, nessa manhã, na casa do presidente Alexandre Kalil, ficou acertada a rescisão de Ronaldinho Gaúcho. O jogador estará na Cidade do Galo na próxima quarta-feira, onde concederá entrevista coletiva ao lado do presidente", informou o clube em comunicado.

A entrevista coletiva servirá, além de despedida, para detalhar os termos da rescisão, que não terá custo para nenhuma das partes, e possivelmente esclarecer o destino do jogador.

Portal Terra
 Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top