Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Foto: FABRICE COFFRINI/AFP
 
Com gols e assistências decisivas, Messi carregou a Argentina até a semifinal desta quarta-feira, contra a Holanda. Mas, na Arena de São Paulo, Messi e outros 21 jogadores foram catapultados até o Maracanã pelo goleiro Sergio Romero, que defendeu os dois pênaltis e classificou os argentinos para a final da Copa do Mundo, no próximo domingo.

A vitória foi obtida em um jogo muito diferente da outra semifinal, o trágico Brasil 1 x 7 Alemanha. O jogo foi tenso, sem o brilho dos craques Messi e Robben. Um zero a zero com poucas chances de gol.

A Holanda começou sem nenhum dos possíveis desfalques - e com um reforço, De Jong, recuperado de lesão. Já no primeiro minuto, ficava claro de quem seria a torcida: em uma troca de passes inócua da Holanda, o estádio urrava "olé". Era a vingança por uma tarde que vinha sendo de sarro argentino absoluto nas arquibancadas, com muitas repetições da musiquinha "Brasil, dime o que se siete". 

Zero hora 

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top