Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Equipe de Bombeiros Civis realizando os procedimentos de
primeiros socorros/Fotos via celular


Na noite deste domingo (27/Julho) um motoqueiro que trafegava pela principal rua da cidade a Monsenhor Freitas, bateu em um cachorro e perdeu o controle da moto vindo a se jogar bruscamente no asfalto; A intensidade da batida foi tão forte que jogou o cachorro já sem vida a metros do local do impacto.

A vítima identificada como Erivan Costa do Nascimento (Degolá), aguardou quase 40 minutos pelo atendimento médico e só foi socorrida logo porque uma equipe montada pelos Bombeiros Civis da cidade prestaram os primeiros socorros. 
 
No momento do ocorrido não havia nenhuma das duas ambulâncias no Posto de Saúde, ambas estavam em Natal com outros pacientes; foi o que explicou os funcionários do Hospital.

O prefeito da cidade Marquinhos passava de carro pelo local no momento em que eram realizados os procedimentos de primeiros socorros e ajudou a conduzir a vítima até o Posto de Saúde.

A turma de Bombeiros Civis da cidade de Parazinho é formada por 26 membros e foi formada recentemente pela Escola Agrícola de Jundiaí através do programa Pronatec Brasil.



Equipe que prestou os primeiros socorros

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top