Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Na noite deste sábado (05) em Las Vegas, o UFC 175 trouxe aos fãs duas disputas de cinturões, ambos sendo mantidos por seus respectivos campeões. O campeão Chris Weidman começou a luta tentando tomar maiores iniciativas enquanto Lyoto Machida utilizou o primeiro round para estudar as técnicas e a distância do americano, frustrando as tentativas de queda de Weidman e usando os contragolpes para tentar surpreende-lo.

Weidman não encontrou Lyoto e acabou se expondo mais em alguns momentos da luta. Porém, em muitos deles, os atletas praticamente não se atingiram. Lyoto buscava uma oportunidade para o golpe mais efetivo, porém, sem sucesso, enquanto Weidman desperdiçava sua energia durante o segundo e terceiro assalto em muitos destes momentos, mas tomando sempre maior iniciativa e pontuando  melhor nos respectivo,s por conta da falta de atividade de Machida, que não o atingia contundentemente. No quarto round, Lyoto mostrou a raça de seu Dragão e acertou golpes importantes no campeão, porém, não o fez cair em nenhum dos momentos, tendo dificuldades em combinar seus socos e chutes, mas desta forma, acabou levando maior risco ao invicto campeão, principalmente nos últimos segundos do assalto.
 
Lyoto voltou no quinto round tentando manter seu plano, mas Weidman trabalhou bem suas quedas, o dominou no chão e pressionou o brasileiro, que novamente em pé começou a busca-lo no octógono e atingi-lo com firmeza, sendo muitas das vezes acertado e assim, tendo seu corte no supercílio novamente aberto. No fim do round, o público se levantou com um ótimo momento de Lyoto, que em uma sequencia, deu o que restava de sua energia enquanto o americano defendia-se, mostrando estar abalado. Porém, não foi o suficiente para acabar com o duelo, onde Weidman venceu por decisão unânime dos juízes, para a alegria dos americanos no feriado de sua independência.

MMA Space

 

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top