Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Luiz Felipe Scolari admitiu que, a humilhante goleada sofrida para a Alemanha por 7 a 1, nesta terça-feira, no Mineirão, foi o “pior da sua vida”. “Se eu pensar na minha vida como um todo, como jogador, professor de educação física e treinador, acho que foi o pior dia da minha vida”, reconheceu.

No entanto, ele não abaixa a cabeça. “A vida continua. Vou ser lembrado pela pior derrota da seleção, mas é um risco que eu sabia que correria. Tenho que assimilar e seguir a minha vida, que é o que vou fazer”, disse dando a entender que depois da  disputa de terceiro lugar vai deixar o comando da seleção brasileira.

Scolari não admitiu erro, mesmo chamando a responsabilidade desde que assumiu a seleção brasileira, de que o Brasil tinha a obrigação de ganhar a Copa jogando em casa.

“Eles (jogadores) sabiam desde o início. Nossa obrigação principal era jogar em casa e ganhar. Não era pressão nenhuma em cima deles. Não tem arrependimento. Deu errado hoje”. O comandante brasileiro explicou o porque escalou Bernard no lugar de Neymar, uma tentativa de enganar o adversário.

“Vocês estavam lá e cobrem treinos, passam informações para o jornal de vocês e o adversário vê. A gente também quer confundir. Quando fomos à coletiva, falamos que tínhamos recebido informações, assistido vídeos e visto jogadas que podíamos fazer em cima de a ou b com jogador de velocidade e esse jogador era o Bernard, por isso colocamos ele no final do treino para ter as jogadas e foi isso que fizemos ontem em relação ao jogo de hoje”.

Portal Band

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top