Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) solicitou ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) a abertura de um novo concurso público. De acordo com a assessoria do órgão, foram requeridas 1.800 vagas para todo o Brasil, em diversos cargos, entre eles perito médico e técnico. A assessoria informou ainda que não haverá chances para a função de analista, visto que ainda existe um concurso em andamento para o cargo. O pedido encontra-se em análise no MPOG, por isso não foram definidas datas para o início do certame.

Nomeações
Em junho deste ano, foi publicado Diário Oficial da União a nomeação de 296 candidatos aprovados no certame do INSS que ofertou 300 vagas para o cargo de analista do seguro social. Os nomeados assumirão seus postos na administração central, em Brasília, e nas superintendências regionais em São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis e também em Brasília. O salário é de R$ 7.147,12 para uma jornada de 40 horas semanais de trabalho. Do total de chances, 26 foram reservadas a pessoas com deficiência.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top