Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Bar do Chiquinho, nas Rocas, registrou dois assassinatos
Bar do Chiquinho, nas Rocas, registrou dois assassinatos
Foto: Emanuel Amaral
A capital potiguar volta a registrar índices elevados de homicídios, no primeiro fim de semana após os jogos da Copa do Mundo em Natal, quando maior parte do efetivo de reforço da Força Nacional, Exército e Polícia Federal já deixou a cidade. Entre a sexta-feira, 27, e a madrugada de ontem, 30, o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) somou 19 homicídios na Região Metropolitana de Natal, dos quais seis na capital. No mesmo período, oito mortes violentas foram registradas em Mossoró, no Oeste potiguar.

Os 19 homicídios mostram aumento sequencial em relação aos finais de semana anteriores. Nos dois últimos, compreendendo o período da Copa em Natal, do dia 13 ao 15 e do 20 ao 22, ocorreram dois e dez homicídios, respectivamente. De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar do Estado, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, o policiamento da Copa do Mundo não deve ser associado diretamente às mortes. “O policiamento da Copa não conta para as cidades vizinhas, era só em Natal. Já os casos perto da Fan Fest foram por rixas ou acerto de contas, nada relacionado ao evento”, disse.

Tribuna do Norte

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top