Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O deputado estadual George Soares (PR) foi designado relator, na instância da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa do RN, da Mensagem nº 110/2014-GE remetida pelo Governo do Estado.

Trata-se do Projeto de Lei Complementar que propõe a alteração dos valores da contraprestação pecuniária devida aos ocupantes dos cargos de delegado, escrivão e agente de Polícia Civil do Estado.

Na condição de relator, caberá ao deputado George Soares analisar a constitucionalidade da matéria e, em seguida, emitir seu parecer que, por sua vez, será votado no colegiado da CCJ e, se aprovado, se submeterá a igual deliberação no plenário da Casa.

“Nosso mandato tem estado permanentemente em sintonia com os anseios dos servidores públicos do Estado e, mais uma vez, vamos dar toda a atenção a este projeto. Se representar um benefício para os delegados, escrivães e agentes da Polícia Civil do Estado, profissionais que realizam uma atividade essencial e indispensável à sociedade, não há dúvida de que nossa posição será totalmente favorável à aprovação”, antecipou o parlamentar.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top