Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


A candidata ao Senado pela coligação “União pela Mudança”, Wilma de Faria, teve agenda intensa no primeiro dia de campanha eleitoral, neste domingo (06). Ao lado dos candidatos a governador, Henrique Alves (PMDB), e vice-governador, João Maia (PR), além de outros políticos da aliança, a presidente do PSB/RN recebeu apoios de políticos do interior, reuniu-se com lideranças sociais no Panatis e participou do encerramento da Festa de São Tomé Apóstolo, no Conjunto Cidade do Sol, além de ter ido ao Forró do Dagô, no Alecrim, e Forrozão do Jordanez, nas Rocas.

 
O presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, também destacou a construção da aliança com Wilma. "Não me diminui dizer que há seis meses o nome mais forte para governador era o de Wilma. E ela, com sua humildade, disse que quem mais poderia somar e agregar era eu. A verdade se impõe e temos que respeitá-la e assim ser respeitados. Por questão de honra, pelo muito que fez, Wilma merece ser senadora de Natal e do RN. Por isso é minha senadora", observou.
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top