Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O Conselho Tutelar de Guamaré recebeu um veículo que será utilizado nos serviços desenvolvidos pelo órgão de defesa da criança e da adolescência do município. As chaves do veículo foram recebidas pelo o secretário de transporte Jean Eduardo e pela secretária de Assistência Social Marisa Rodrigues.

O carro é uma Minivan Spin e faz parte de um kit do governo federal, que conta também com cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro. O prefeito Hélio  comenta que a ação tem por objetivo dar melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares e facilitar o atendimento à população.

De acordo com Hélio, o veículo e os equipamentos serão extremamente importantes para o trabalho dos conselheiros tutelares de Guamaré que em sua visão desenvolvem uma atividade exemplar sob todos os aspectos. Ele conta que estes novos equipamentos auxiliarão sobremaneira o trabalho com as crianças e os adolescentes, oferecendo agilidade e dinamismo aos serviços. Ele diz que o Conselho Tutelar de Guamaré procura agir procurando oferecer toda a proteção necessária às crianças e adolescentes que estejam sob risco.

Guamaré em Dia
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top