Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Uma equipe de fiscalização da Anatel esteve ontem(24) em João Câmara realizando fiscalização nas emissoras de rádio comunitárias e fechou a rádio Trigem FM  do Distrito de Queimadas recolhendo seu transmissor, alegando está operando de forma irregular.

A informação foi dada pelo diretor da emissora, Edilson Epifânio lamentando o fato, haja vista a emissora prestar um grande serviço a comunidade de Queimadas e assentamentos da região. A emissora funciona há dois anos proporcionando entretenimento a comunidade e região com muitas notícias, campanhas de cunho social, música, esporte, religião.  Etc...

Edilson adiantou que a direção da emissora tem 15 dias para se defender e ter o transmissor de volta com a legalização do restante da documentação, uma vez que todos os equipamentos são legalizados pela própria Anatel.
 
Assis Silva  
 
Publicidade
 

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top